- Câmara de Itatuba, Notícias

Presidente Fernando requer construção de pista de caminhada no Estádio Municipal

O presidente da Câmara Municipal de Itatuba apresentou requerimento na sessão ordinária da última sexta-feria (20), que requer ao executivo municipal a construção de uma pista de atletismo e caminhada ao redor do campo de futebol no Estádio Municipal, no que beneficiará as pessoas que fazem suas caminhadas diárias, oferecendo conforto, comodidade e acima de tudo segurança.

Fernando também solicitou modificações na quadra de esportes que está sendo construída na comunidade de Melancia, uma vez que as dimensões da quadra em construção são muito pequenas e inadequada.

O vereador Ronaldo Pedro da Silva apresentou três requerimentos:

033/2019, apresentado pelo vereador Ronaldo Pedro, que solicita a conclusão da reforma do Sítio Tabocas.

034/2019, que requer que construa três pontos de ônibus próximos as principais escolas do município.

035/2019, passar a motoniveladora na estrada vicinal do Sítio Jucá.

Solicitou ao DER que faça o recapeamento da PB que liga BR 230 à Ingá que segundo o vereador tem 52 buracos em apenas 6 km. Dentro de Ingá os buracos são incontáveis. E entre Ingá e Itatuba tem 220 buracos, sendo a maioria deles em curvas causando perigo de vida, e que já foi perdido a vida de um jovem por conta de desvio de um buraco.

O cidadão José Heleno usou também da Tribuna Livre da Câmara Municipal e falou sobre assuntos diversos. Confira a íntegra da sessão.

Imagens: Claudio Geraldo