- Notícias

Câmara de Itatuba aprova projeto que autoriza prefeitura firmar convênio com Hospital Lauriano com aporte de 1.200 reais mensais

Sob a presidência do vereador Fernando Manoel, a Câmara Municipal de Vereadores de Itatuba aprovou na noite desta sexta-feira (04) o Projeto de Lei Nº 021/2019, que dispõe sobre autorização do Poder Executivo Municipal a firmar convênio com a Fundação Napoleão Laureano, mantenedora Hospital de mesmo nome, para transferência de recursos financeiros a título de subvenção social, cujos aportes serão de R$ 1.200,00 (mil e duzentos reais) mensais.

Na mesma sessão o vereador Ismar Alves de Lima apresentou o Requerimento  Nº 030/2019, que solicita ao executivo municipal doação mensal ao Hospital Laureano em João Pessoa.

O projeto do executivo e o requerimento foram aprovados.