- Notícias

Em audiência pública, promotora de justiça fala sobre a construção da nova Escola Estadual José Rodrigues de Ataíde. Veja vídeo

A Promotora de Justiça da Comarca de Ingá, Dra. Claudia Cabral Cavalcante, participou na tarde desta quarta-feira (11) da Audiência Pública na Câmara Municipal de Vereadores de Itatuba, onde apresentou utilizando slides, todas as etapas do processo desde a vistoria in loco quando provocada pelos estudantes no mês de fevereiro, as medidas tomadas de interdição do educandário, reforma do CNEC para receber os alunos provisoriamente, e ações desenvolvidas em nível estadual convocando autoridades e sugerindo soluções, até a concepção final do projeto de construção de uma nova escola para receber os alunos, professores e funcionários de forma digna, segura e confortável.

Dra. Claudia que já adiantou que participará do lançamento da pedra fundamental, ao final de sua explanação ainda respondeu a perguntas dos vereadores e populares presentes nas galerias.

A sessão foi presidida pelo vereador Fernando Manoel. Confira como foi a sessão especial que contou com a presença de todos os vereadores, nas imagens de Claudio Geraldo.

Ascom