VEREADORES VÃO ATÉ A COMUNIDADE DE SERRA VELHA AVERIGUAR A SITUAÇÃO DE POÇO ARTESIANO

Hoje, dia 25/01/2021 uma comissão formada pelos vereadores Aécio Cavalcante, Tana e Eraldo Lira, estiveram na comunidade de Serra Velha a pedido do Sr. Ivan Maciel e do Sr. Antônio Alfredo que apresentaram uma abaixo assinado pelos moradores que fizeram um pedido em favor da comunidade.

No local indicado há um poço artesiano feito pela prefeitura que abastece uma parte da comunidade, mas, toda infraestrutura é particular, sendo assim, os moradores reinvidicam ao prefeito @josmar_lacerda que seja colocada um motor com uma bomba de água, encanação, caixa d’água e uma rede elétrica própria para que possa atender a demanda de água dos moradores.